EAD: Curso de Inclusão Produtiva e Financeira [PRÉ-INSCRIÇÕES] Inscrições encerradas

Início do Evento: 02/02/2020

Périodo das Inscrições: 26/11/2019 à 31/01/2020

O Curso de Inclusão Socioprodutiva e Financeira será ministrado para técnicos das Secretarias Municipais, representantes de Instituições e Entidades de apoio ao Desenvolvimento Local e lideranças de Comunidades de Arapiraca (AL) e Petrolina (PE).

O número de vagas será limitado, de forma a permitir tutoria e acompanhamento mais personalizado. O Curso, em formato de blocos e modulado, onde cada Bloco contém vários módulos e cada Módulo aborda um tema, abrangerá aspectos de natureza conceitual e instrumental, de forma que os participantes aprendam à medida que produzem um trabalho concreto, com base nas reflexões e experiências sobre a realidade prática no seu ambiente, vivenciada pelos seus atores.

A instrumentalização estará voltada para a aplicação prática às necessidades concretas no planejamento, organização e gestão das atividades promotoras da inclusão socioprodutiva e financeira para o desenvolvimento local / territorial e na formação de agentes de desenvolvimento.

O Curso será oferecido através de Ambiente virtual em Plataforma administrada pelo IADH, servindo-se de Tutoria, Fórum, Rodas de Diálogo, Suporte Técnico e outros modos de interação com os facilitadores do IADH e entre os participantes.